Exmos. Senhores,
Na passada segunda-feira, dia 3 de março, ao abrigo da promoção de desconto igual ao IVA (último dia da promoção), fiz uma encomenda de uma LG Washtower WT1210BBF e escolhi como método de pagamento MBWay. O preço final, liquido de descontos, era de 1513 €.
Encomenda ficou feita mas o pedido de pagamento NUNCA chegou ao MB Way (tenho um video da minha app do MBWay). Estranhei a situação e consultei o site e a minha encomenda mostrava como "Aguarda pagamento", e não permitia alteração de método de pagamento.
No dia seguinte (dia de carnaval - 4 de março), acordo com o email de cancelamento da encomenda (sem aviso prévio) e tento entrar em contacto com o apoio ao cliente mas o mesmo encontrava-se encerrado (tenho print da tentativa de contacto).
Na quarta-feira (dia 5), volto novamente a entrar em contacto, e o Apoio ao Cliente diz que a encomenda foi cancelada automaticamente e eles tem que falar com o departamento de Marketing a perguntar se é possivel fazer o mesmo preço da encomenda.
Hoje, dia 6, sou contactado pelo Apoio ao Cliente a dizer que o departamento de marketing consegue fazer o mesmo desconto.... mas que o preço do produto (2 dias depois) entretanto subiu e que o desconto não chega para fazer o mesmo preço, e que o Cliente teria que cobrir a diferença de quase 100€.
Ou seja, o cliente seleciona um método de pagamento, o mesmo não funciona (o site não emite ordem de pagamento), a encomenda é cancelada automáticamente sem aviso prévio, e o Apoio ao Cliente diz que não foi reportada nenhum problema em encomendas de outros clientes - quando eu tenho video da aplicação e da ausencia de notificação de pagamento - e que na encomenda que fiz eu fiz eu bloqueei um desconto e não o preço final?!
O atendimento ao cliente da LG é terrivel, assim como o departamento de marketing, e se é assim que resolvem uma situação e tratam um cliente, boa sorte com o negócio. Diz muito sobre a empresa e o atendimento ao cliente.