Exmos. Senhores,
No dia 2 de fevereiro o meu marido comprou umas Botas Combat Metalizadas com Adorno de Corações - Ref 001001377407307031, para a nossa filha. Após adiarem várias vezes a data de entrega, reclamei.
Responderam por e-mail a dizer, passo a citar:
"No seguimento da sua reclamação na plataforma da DECO, informamos que foi detetado um atraso na entrega da sua encomenda uma vez que foi necessário pedir o artigo Botas Combat Metalizadas com Adorno de Corações - Ref 001001377407307031 a armazéns secundários. De momento estamos a aguardar a chegada da mercadoria para preparação e posterior expedição para a sua morada.
Estamos a reunir todos os esforços ao nosso alcance no sentido de entregar a encomenda com a maior brevidade possível, prevendo que a entrega ocorra antes de 06/03/2025."
Em seguida, enviaram novo e-mail a cancelar a encomenda por falta de stock:
"Lamentamos informar que 1 artigo do seu pedido foi anulado. Pedimos desculpa pelo inconveniente."
Demoraram 18 dias a perceber que não havia stock?
Foi preciso reclamar para verem o que se passava com o artigo?
O pagamento foi imediato, por MBWay, no entanto o reembolso ainda não foi feito. 19,95 + 3,90 portes, total 23,85€. O reembolso não deveria ser imediato também?
Vamos esperar quanto tempo para encerrar esta situação?
Sinceramente não esperava que uma empresa destas tivesse tão maus serviços. Faço tantas compras online e raramente tenho problemas, como é possível isto acontecer com o El Corte Inglês?
É simplesmente inadmissível.
Cumprimentos.