Exmos. Senhores,
No passado dia 20/08/2024 efetuei a compra de um smartphone na loja online da Vodafone, no dia
seguinte recebi um email da Vodafone a informar que a encomenda tinha sido cancelada e que me
devolveriam o dinheiro no prazo de 3 dias úteis pelo mesmo método de pagamento(neste caso
MBWAY), passados esses 3 dias e sem qualquer tipo de restituição do valor, voltei a entrar em
contato via email com a loja online da Vodafone, que respondeu que o reembolso estava a ser
processado e que desta vez devolveriam o valor no dia 28/08/2024, hoje estamos a 29/08 e como
não houve reembolso mais uma vez, decidi deslocar-me à loja física da Vodafone no centro
comercial Oeiras Parque, de forma a tentar reaver o meu dinheiro, falei com o colaborador da mesma que também não me conseguiu ajudar, não sei o que fazer mais para reaver o meu
dinheiro de uma em presa que claramente não tem qualquer tipo de respeito pelos clientes e além
do mais está a cometer ilegalidades. Agradeço a vosso apreciação do meu caso. Seguem em anexo
os email trocados com Vodafone bem como o comprovativo de pagamento e o nro da encomenda pela
Vodafone cancelada. Grato pela vossa atenção, sem mai
Cumprimentos.