back

Encomenda cancelada e debitada após cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Worten

17/12/2019

Venho por este meio reclamar com a empresa Worten , no dia 29 de novembro efectuei uma compra pela internet de um tablet na worten no valor de 69.99€ Criei então um cartão de compra única pela mbway para fazer a compra , no dia 05 de dezembro recebi uma mensagem do vendedor da worten a dizer que a minha encomenda não ia chegar no tempo previsto se eu assim entendesse cancelava a compra e o dinheiro era devolvido , no qual eu cancelei e o dinheiro foi desbloqueado no cartão mbway (ou seja foi feita a devolução do montante da minha encomenda ) , infelizmente no dia 12 de dezembro vou ver o meu extrato bancário e vejo que me foi debitado nesse mesmo dia o valor de 69.99€ por alguém da empresa chamado WWW Worten PT João Mendon44 ( que aparece no extrato bancário ) , expus a minha situação a worten e no entanto já falei com 4 colaboradores diferentes que dizem que a minha situação está a ser tratada mas que não sabem como é que isto veio a acontecer ( tudo por chamada paga por mim , que são gravadas pela Worten ) , hoje dia 17 de dezembro recebo um e-mail da worten por parte de Ainne OliveiraServiço de Apoio ao Cliente , que me diz “ Olá Rita, boa tarde!Obrigada pelo envio do seu email.Uma vez que o método de pagamento escolhido foi cartão de crédito, informamos que o valor que se encontrava cativo foi automaticamente libertado.Mais informamos que poderá levar até 30 dias para que o valor fique novamente disponível no seu extrato, pelo que solicitamos que possa acompanhar a situação junto da sua entidade bancária.Neste sentido e caso pretenda, deverá colocar nova encomenda com o artigo.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Aproveitamos para lhe desejar um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, esperando que a Worten continue a merecer a sua confiança em 2020” O que deduzo que ainda ninguém tratou nem querem saber desta situação , porque foi me debitado um valor já devolvido de uma encomenda já cancelada .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.