back

Encomenda cancelada com pagamento efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: GLOVO

19/07/2024

Exmos. Senhores, Ao efetuar o pagamento de uma encomenda através do mbway, no dia 31 de Maio, eu vi este pedido ser cancelado, tendo o dinheiro sido retirado na mesma. Resulta que a encomenda não foi recebida, nem ficou registada na aplicação, o que não permite comprovar a realização da mesma. Não obstante, foi realizado novo pedido com sucesso tendo sido utilizado outro método de pagamento. Após inúmeras reclamações não me foi devolvido o dinheiro da primeira encomenda, tendo eu enviado o comprovativo do primeiro pagamento e o registo da encomenda seguinte que foi feita a posterior. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.