Reclamação
P. L.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
No passado dia 24 de Junho enviei uma encomenda em correio registado, a qual no dia seguinte apareceu:- 1. Em distribuiçao as 14h09 na area de residencia do destinatário (2810 - Laranjeiro)- 2. Nao entregue as 16h09, por endereço incorreto ou insuficiente- 3. Há mesma hora - 16h09 - aparece como tentativa de entrega.O que se sucede é que, os CTT nunca deixaram qualquer notificacao de tentativa de entrega. Mais ainda, o destinatário, que foi ao centro de distribuição da morada de entrega - zona do Laranjeiro - foi-lhe dito que a encomenda nunca deu ali entrada.Depois disso, a 1 de Julho, entrei em contacto com os CTT, os quais dizem que a encomenda talvez se encontrasse já em processo de devolução. No entanto, deram a entender que não sabiam do paradeiro da minha encomenda.Daí ter efectuado uma reclamação por email, usando o endereço reclamacoes@ctt.pt. No entanto até ao momento a minha encomenda continua desaparecida, e não obtive nenhuma resposta por parte dos CTT que indique que estao a tentar solucionar o meu problema.Paguei por um serviço para envio de uma encomenda com rastreio, e o qual tinha morada completa, e ainda assim, conseguiram perder a minha encomenda, e 2 semanas depois ainda sem resolução, ou sem saber o paradeiro da mesma.
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CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Pedido Registado ID Ticket - KW6M8GEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
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Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]06-07-2019 23:26:17 - :Remetente Data 06-07-2019 23:26:17Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) Condições gerais
P. L.
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Boa tarde Sra. Alexandra Lima,Qual é o tempo médio de resposta esperado?A minha pergunta prende-se com o facto de já estar a aguardar resposta ao processo já existente, no entanto, 8 dias se passaram e continuo sem qualquer tipo de resposta por parte dos serviços dos CTT?Cumprimentos,Pedro
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket - DX6PRNEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
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Exmo (a). Senhor (a)Reiteramos a comunicação anterior. O processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
P. L.
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Cara Alexandra Silva,A "fase de averiguação" tal como a descreve decorre já há onze (11) dias, e durante todo este tempo, nenhuma informação útil foi fornecida por parte de ninguém dos CTT.A minha pergunta é simples: - Como é que os serviços dos CTT "perde" uma encomenda que foi enviada em correio registado?E mais ainda, como é que têm o discernimento de tentarem se isentar da vossa responsabilidade?É uma vergonha a falta de profissionalismo e pior ainda a falta de respeito para com os vossos clientes.----Continuo a aguardar resolução do meu problema!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket - NVZQRJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
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Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
P. L.
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Boa Noite Sr. Alexandra Silva,Gostaria de informar que continuo a aguardar a resolução do meu problema, uma vez que por incompetência vossa a minha encomenda foi devolvida à minha morada (3 semanas depois de vo-la ter entregue).Portanto, neste momento reclamo que ainda se encontra por regularizar o reembolso total pelo serviço que NAO foi prestado por vossas excelencias!Paguei pelo serviço de correio registado o valor de 5.90euros, serviço esse que os CTT falharam completamente em cumprir, sem justificação fundamentada.Como tal, exijo de direito, o reembolso total do valor pago.Sem mais nenhum assunto,Pedro
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Pedido Registado ID Ticket - Y12Q6JEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
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Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 15-07-2019.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]18-07-2019 23:37:31 - :Remetente Data 18-07-2019 23:37:31Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) PEDRO LEMOS Condições gerais
P. L.
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Boa Noite,Portanto vossas excelências decidiram enviar resposta à minha reclamação via postal, quando toda a interação aconteceu:1. por email... multiplas vezes2. por telefone... multiplas chamadas3. através do portal da deco.protesteAinda assim, a dita carta de resposta ao meu pedido não me foi entregue.E, já passaram mais do que 5 dias úteis, e essa carta continua sem me chegar às mãos!Portanto, ironicamente, não bastou terem perdido a minha encomenda durante 3 semanas, como agora também "perderam" a resposta à minha reclamação?!Vou ter de esperar mais duas semanas até receber a tal mencionada carta?Sem mais nenhum assunto (de momento!),Pedro
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket - 24RL2VEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]22-07-2019 23:47:03 - :Remetente Data 22-07-2019 23:47:03Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) PEDRO LEMOS Condições gerais
P. L.
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Cara Alexandra Lima,Estou pouco grato pelas suas/vossas respostas "automáticas" que não só carecem de qualquer informação útil como não adicionam nada o processo em questão.Serve unica e exclusivamente para que eu, enquanto vosso cliente, fique ainda com uma insatisfação maior.Caso a minha reclamação e devido reembolso não sejam regularizados com a maior celeridade, do qual agradeço confirmação, darei conta do sucedido à autoridade reguladora em Portugal das comunicações postais e das comunicações eletrónicas - ANACOM - e não hesitarei em recorrer aos meios legais à minha disposição para que os meus direitos sejam cumpridos.Cumprimentos,PedroPS. Continuo sem receber a vossa "carta", e já passaram mais de 9dias!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket - 11RZL5Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
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Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]25-07-2019 00:20:17 - :Remetente Data 25-07-2019 00:20:17Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) PEDRO LEMOS Condiééões gerais
P. L.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa Tarde,Na sequencia da vossa resposta, por correio postal, referente ao objecto com o n. RH323393533PT, recebido no passado dia 25 de Julho, e seguindo as vossas instruçoes no sentido de dar seguimento ao respectivo reembolso envio em anexo o talão de aceitação do registo do objecto em causa.Fico a aguardar confirmação do mesmo e instruções de como será o reembolso emitido.Cumprimentos,Pedro Lemos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket - NV1RJJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
P. L.
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Reclamaçao registada (e escalada) no Livro de Reclamaçoes Online.(Ainda em progresso)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket - O331EVEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra Rebotim[cid:image1]30-08-2019 14:46:07 - :From Date 30-08-2019 14:46:07Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) PEDRO LEMOS Condições gerais
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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DATA NOT AVAILABLE
P. L.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Caros CTT, a continuação desta reclamação, tal como já mencionado encontra-se em desenvolvimento/discussão através de email pessoal e o reclamacoes@ctt.ptNovos desenvolvimentos sobre este assunto serão aqui publicados oportunamente.Cumprimentos,Pedro
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Pedido Registado ID Ticket - KWNLZGEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 01-09-2019.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra Rebotim[cid:image1]06-09-2019 19:06:05 - :From Date 06-09-2019 19:06:05Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) PEDRO LEMOS Condições gerais
P. L.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Cara Alexandra Rebotim,Lamento informar que as suas informações estão não só erradas como desactualizadas!A carta que foi enviada em resposta à minha reclamação foi por vocês enviada a 2 de Setembro e não a 1 de Setembro como referido por vossa excelência.Mais ainda, já ontem foi enviado para o vosso email de contacto de reclamações - reclamacoes@ctt.pt - a resposta a essa mesma carta.Da qual continuo a aguardar resposta.Portanto, continuo a aguardar novidades e esclarecimentos para a reclamação que foi aqui iniciada há mais de 2 meses, e que por falta de profissionalismo e discernimento em resolver o problema, foi escalado para uma reclamação no "Livro de Reclamações Online", e no qual continuo a reivindicar o reembolso total do que me foi cobrado por um serviço que não foi cumprido pelos CTT devido à sua falta de profissionalismo e, ou incompetência.Com os melhores cumprimentos,Pedro Lemos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Pedido Registado ID Ticket - LQNWO5Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra Rebotim[cid:image1]07-09-2019 13:56:07 - :From Date 07-09-2019 13:56:07Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) PEDRO LEMOS Condições gerais
P. L.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Passaram-se 15 dias úteis desde ultimo contacto e os CTT ainda não forneceram qualquer tipo resposta ao meu email onde forneci todos os dados requeridos pelos mesmos e apresentei todas as evidencias de que eles falharam com o seu compromisso.Ainda assim, continuo sem receber o meu reembolso.O problema será portanto escalado para instâncias superiores uma vez que os CTT apenas têm andado a agir de má vontade de forma a arrastar a reclamação durante muito tempo.Como não compactuo com este tipo de acções, irei escalar a situação até chegar a uma resolução.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Pedido Registado ID Ticket - 4JGQJJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. L.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]28-09-2019 16:32:37 - :Remetente Data 28-09-2019 16:32:37Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43)Reclamação: Encomenda c/ tracking desaparecida (CPTPT00684475-43) PEDRO LEMOS Condições gerais
P. L.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
UPDATE: Depois de recorrer a um centro de arbitragem, consegui a resolução do meu problema, não por vontade dos responsáveis dos CTT, mas sim por decisão do centro de arbitragem.Aos responsáveis dos CTT apenas posso dizer que é de lamentar a forma como lidaram com toda esta situação e que agiram de má fé durante todo o processo arrastando o processo em todas as ocasiões possíveis.Obrigado ao TRIAVE pela resoluçao.
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