Desde o dia 5 de Janeiro, quase à 1 mês que tenho a minha encomenda bloqueada após o contro da AT que levou 15 dias que para desbloquear me pediu a devida fatura e esta foi fornecida imediatamente , ja tinha pago o desenfalgamento cerca de 24 eur, após a fatura e muitos emails trocados esclarecendo a situação pedem o valor de 54 eur paguei a diferença e submetem a um novo controlo em que me pedem comprovativo da compra e o devido pagamento ,( em que vem na fatura declarado o montante pago em dinheiro) agora pedem um certificado de qualidade de tecido que não faço a mínima ideia do que é e não esclarecem ninguém. O serviço é péssimo e demorado, e um pagamento indevido ja que o objectivo não era desbloquear a dita encomenda de vestidos. EA580002196UA . Os vestidos são para uma cerimónia no mês de Março e tem de ser arranjados e em todos os e-mails só me dizem que vai ser devolvido a encomenda sem esclarecer q certificado é esse que desconheço.