back

encomenda auchan online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. H.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

25/04/2020

Fiz um pedido on-line com auchan pela primeira vez.Foi uma experiência muito ruim: você pede uma quantidade, eles enviam outra quantidade e faturam outras quantidades!Eu não disse nada! Bem, é uma emergência!No final, pedi café da máquina nesspresso. Eles enviaram café da máquina dolce gusto!Eu devolvi porque não tenho esta máquina! Ele então pegou o valor total do pedido no banco. Liguei para perguntar se eles não vão reembolsar o valor do café, eles disseram como você quer? Eu disse que se um cupom a ser usado na loja física é melhor. Alguns dias depois, eles disponibilizaram um cupom on-line, que só pode ser usado on-line.Bem, estou entrando em contato com eles outra vez. Eles dizem que você está esperando seu papel, porque muitos casos foram tratados. Algum dia depois de terem enviado um email para dizer que é o único meio de reembolso que temos!É uma maneira de forçar as pessoas a usar esse meio de compra sempre?O serviço realmente e muito ruim!

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: H. H.

27/04/2020

Caro Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado pelos nossos Serviços.Obrigada,Auchan escreveu no dia sábado, 25/04/2020 à(s) 15:36: Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.