back

Encomenda atrasada

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: TEMU

07/10/2025

Exmos. Senhores da DECO PROTESTE, No dia 8 de setembro realizei uma compra no site da Temu. Antes de efetuar a encomenda, confirmei com o apoio da loja se o artigo chegaria a tempo da data em que eu precisava — garantiram-me que sim. No entanto, a encomenda não chegou dentro do prazo. Entrei várias vezes em contacto com o serviço de apoio da Temu e, em todas as ocasiões, disseram-me que iam encaminhar o caso para um superior, mas nunca obtive uma resposta concreta nem qualquer solução. Na garantia da encomenda consta que, se passarem 15 dias sem atualização, o cliente tem direito ao reembolso. No entanto, quando entrei em contacto com o apoio, disseram-me que só consideram 25 dias, o que contradiz o que está descrito no próprio regulamento da Temu. Até à data, continuo sem qualquer atualização, nem reembolso, nem resposta útil. Parece-me que estão apenas a adiar o processo para evitar cumprir o que está estipulado. Peço, por isso, a vossa ajuda para resolver esta situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.