Exmos. Senhores,
Em 28/12/2024 adquiri um Apple Watch SE 2024 40mm, pelo valor de 229,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme e-mail de confirmação da encomenda, na altura fui informada de que a entrega seria efetuada até ao dia 06/01/2025.
A 04/01/2025 contactei o apoio ao cliente para perceber o porquê do estado da encomenda se manter em “preparação” desde o dia que foi paga, questionando se seria entregue na data prevista. Não obtive respostas.
Ao dia de hoje recebo um e-mail que informa que a data prevista de entrega foi alterada para dia 18/01/2025, por motivos de “falha de entrega por parte do fornecedor”. Contudo, numa breve pesquisa no site da Worten, vendido também pela Worten, encontra-se o mesmo artigo para recolha imediata ou previsão máxima de 2 dias de entrega.
Assim sendo, exijo explicação para a situação e, que no prazo máximo de 5 dias, procedam à entrega do referido Apple Watch, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.