Exmos. Senhores,Venho por este meio expor a minha situação, pedi pela Worten Business o envio de um iPhone 15 pelo correio, que foi enviado no dia 21/12 pelos CTT com a informação que a data prevista de entrega seria no dia 27/12. No dia indicado a encomenda não foi entregue e mandei mensagem a Worten a pedir mais informações, em que me deram o número da encomenda e verifiquei que desde o dia 21/12 tinha saído do centro de distribuição e não havia mais qualquer informação sobre a encomenda. Ja tinha recebido outra encomenda da mesma forma há uns meses atrás sem problemas. Expliquei a situação a Worten que estão a investigar o caso. Liguei aos CTT e não conseguem verificar mais nenhuma informação para além da informação que possuo. Dirigi me aos CTT do Cartaxo, da minha área de residência e voltam a referir o mesmo do que no telefonema, não tem mais informação. Pedi que contactassem o centro de distribuição ou algum que pudesse ajudar, disseram só fazendo reclamação no site, que já tinha feito. Não fizeram mais nada nem deram data de resolução Ninguém ajuda a resolver esta situação, estou sem uma encomenda de valor elevado e sem dia previsto de resolução, todos os dias falo com a Worten e os CTT. Só quero a minha encomenda o mais rapidamente possível ou uma indemnização De valor acima do que paguei pelo artigo. Cumprimentos,Catarina Rodrigues