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Encomenda atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: DPD

28/12/2023

A encomenda 09719743020708U tinha uma morada errada associada. O remetente confundiu a morada de faturação com morada de entrega, pelo que misturou as duas, colocando a rua de uma e código postal da outra. No dia que recebi email da DPD a informar que tinham a encomenda e vi que tinha a morada incorreta (dia 18/12), cliquei imediatamente na opção de alteração de morada, para que não houvesse confusão na hora da entrega.A encomenda entrou em trânsito a 20/12 (dois dias depois da alteração de morada) e não foi entregue por “PEDIDO DE ALTERAÇÃO DE MORADA PELO DESTINATÁRIO”.Não deram atempadamente informação de alteração ao estafeta, para que a encomenda pudesse ter sido entregue corretamente no dia que saiu para distribuição.Entretanto era dia 22 e a encomenda continuava sem ser entregue, pelo que, com receio que tentassem uma entrega no dia 23 (sábado) e sabendo que não iria estar ninguém para a receber, fiz alteração da data de entrega para dia 26.Hoje é dia 28 e continuo sem encomenda nem esclarecimentos. Vou casar na próxima semana e a encomenda é o meu bouquet. Liguei esta manhã para a DPD de Alfena, os quais me disseram que iam tentar que a encomenda saísse para distribuição até ao fim da manhã. Explicaram que se tal não acontecesse, poderia voltar a ligar à tarde, para que pudesse fazer o levantamento pessoalmente.Acabei de voltar a ligar, atendeu uma colega diferente, que me disse que não seria possível fazer esse levantamento.Hoje vou lá, e só tenho uma alternativa: trazer a encomenda comigo. Faço o que tiver de ser feito, mas sem ela, eu não venho.Podem já deixar o livro de reclamações preparado também.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. C.

04/01/2024

Exma Sra Joana Crasto,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09719743020708U, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.          Após análise ao envio acima indicado, verificamos que após vários contatos junto do nosso serviço a clientes, o envio foi levantado  no dia 28 de Dezembro no nosso armazém          Informamos adicionalmente que a sua reclamação foi encaminhada internamente junto do departamento responsável.          A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Reiteramos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido      Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE    DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    28-12-2023 14:46:21 - :From Date28-12-2023 14:46:21To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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