A encomenda 09719743020708U tinha uma morada errada associada. O remetente confundiu a morada de faturação com morada de entrega, pelo que misturou as duas, colocando a rua de uma e código postal da outra. No dia que recebi email da DPD a informar que tinham a encomenda e vi que tinha a morada incorreta (dia 18/12), cliquei imediatamente na opção de alteração de morada, para que não houvesse confusão na hora da entrega.A encomenda entrou em trânsito a 20/12 (dois dias depois da alteração de morada) e não foi entregue por “PEDIDO DE ALTERAÇÃO DE MORADA PELO DESTINATÁRIO”.Não deram atempadamente informação de alteração ao estafeta, para que a encomenda pudesse ter sido entregue corretamente no dia que saiu para distribuição.Entretanto era dia 22 e a encomenda continuava sem ser entregue, pelo que, com receio que tentassem uma entrega no dia 23 (sábado) e sabendo que não iria estar ninguém para a receber, fiz alteração da data de entrega para dia 26.Hoje é dia 28 e continuo sem encomenda nem esclarecimentos. Vou casar na próxima semana e a encomenda é o meu bouquet. Liguei esta manhã para a DPD de Alfena, os quais me disseram que iam tentar que a encomenda saísse para distribuição até ao fim da manhã. Explicaram que se tal não acontecesse, poderia voltar a ligar à tarde, para que pudesse fazer o levantamento pessoalmente.Acabei de voltar a ligar, atendeu uma colega diferente, que me disse que não seria possível fazer esse levantamento.Hoje vou lá, e só tenho uma alternativa: trazer a encomenda comigo. Faço o que tiver de ser feito, mas sem ela, eu não venho.Podem já deixar o livro de reclamações preparado também.