back

Encomenda atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: Deporvillage

18/12/2023

Antes de fazer essa reclamação, já tentei por várias vezes contactar a empresa para que solucionasse meu problema, mas só recebo respostas com promessas e nada de serem cumpridas No dia 07/12 fiz uma encomenda Na Deporvillage e no mesmo momento que finalizei a encomenda percebi que a morada de entrega estava incorreta. Entrei em contato de imediato com a Deporvillage para alterar a morada e os mesmos me disseram que quando a encomenda fosse recolhida pelo parceiro de entrega, o endereço podia ser facilmente alterado. Imediatamente entrei em contato com a Paack e solicitei a alteração da morada e em seguida recebi um email a dizer que A MORADA HAVIDA SIDO ATUALIZADA. Fiquei descansada. A encomenda estava marcada para ser entregue no dia 12/12 e não foi, mas tudo bem... Aceitei o atraso e logo associei que esse atraso poderia ter sido pelo fato da alteração da morada, mas não foi o caso, pois no dia dia 14/12 o entregador liga-me a dizer que estava a tentar fazer a entrega, mas essa entrega era na morada errada, ou seja NENHUMA ATUALIZAÇÃO DA MORADA FOI FEITA. E hoje já dia 18/12 não faço a menor idéia de onde está minha encomenda, apesar de ter recebido um email a dizer que minha encomenda foi reagendada a entrega, mas não me dizem nada sobre a data da próxima tentativa de entrega. Isso é um grande desrespeito pois só de taxa de entrega paguei 5.99€ por um serviço muito mal prestado.O valor da taxa de entrega foi pago no ato da compra para a Deporvillage e eles NÃO FAZEM NADA para solucionar o meu problema.

Mensagens (3)

Deporvillage

Para: C. T.

18/12/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Patricia, 18 de dez. de 2023, 12::07 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco.Percebemos um atraso na entrega da sua encomenda e estamos a fazer de tudo para garantir a entrega o mais rápido possível.Com os melhores cumprimentos,PatriciaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao18 de diciembre de 2023, 10:58----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de dez. de 2023, 10:58 GMT+1[4X6JWD-EXK1L]

C. T.

Para: Deporvillage

18/12/2023

estou a tentar que vocês resolvam meu problema desde o dia que fiz a compra, várias foram as tentativas e não tenho notado grande esforço da vossa parte em resolver a situação, uma semana já se passou desde que a encomenda deveria ter sido entregue e todas as vez que vos envio mensagens a respostas são sempre as mesmas, inclusive igual a essa de agora, mas resolver o problema, não resolvem.

Deporvillage

Para: C. T.

19/12/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 19 de dez. de 2023, 13::38 GMT+1Olá ,Obrigado por nos contactar. Verificámos que a sua encomenda foi entregue corretamente e esperamos que esteja satisfeito com a sua compra.Pedimos desculpa por qualquer incómodo que possa ter tido durante o processo de compra ou entrega da sua encomenda e ficamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida.Un saludo,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao18 de diciembre de 2023, 12:24----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de dez. de 2023, 12:24 GMT+1[LP507P-ENGGW]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.