----------------------------------------------Atualizado por: Patricia, 18 de dez. de 2023, 12::07 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco.Percebemos um atraso na entrega da sua encomenda e estamos a fazer de tudo para garantir a entrega o mais rápido possível.Com os melhores cumprimentos,PatriciaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao18 de diciembre de 2023, 10:58----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de dez. de 2023, 10:58 GMT+1[4X6JWD-EXK1L]