back

Encomenda atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: FNAC

20/04/2020

FNACAssunto: Encomenda 19QJF459MRZOCliente 210191Exmos. Senhores,No dia 12 de abril efetuei o pagamento de uma encomenda que fiz na vossa loja online em fnac.pt.A minha escolha pela vossa loja deveu-se à garantia que vocês davam na entrega até ao dia 15. Essa era a informação que a FNAC fez publicitar no cabeçalho da loja online.Hoje é dia 20, não recebi os produtos que comprei, e também não obtive qualquer esclarecimento da vossa parte, e já vos contactei por email há uns dias atrás. Hoje telefonei e a vossa voz amiga continua a garantir a entrega em dois dias, mas para meu espanto, um dos produtos que eu comprei e paguei não está disponível!Toda esta actuação configura publicidade enganosa, deliberadamente enganadora.--José Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.