Exmos. Senhores,
Em (03/10/24) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca IKeA, pelo valor de _148____euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Realizei a opção de recolha em um ponto sendo esse ponto o IKEA no Gaia Shopping . Sendo que vai demorar mais de 2 semanas e sendo assim eu gostava de alterar a opção para levantar na loja do IKEA ou até mesmo solicitar a entrega em casa. Porém os meios de contacto são praticamente impossíveis de serem efetuados. Tive 43 minutos em uma linha sendo ela 21 989 99 45. Fui à loja de Gaia e os funcionários disseram que não podiam fazer nada que era só por essa linha.
É um absurdo um cliente passar por todo esse transtorno de perda de tempo pra falar sobre um compra.
Assim sendo, exijo que a empresa entre em contacto para realizar as devidas soluções para um cliente., sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.