back

Encomenda atrasada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. B.

Para: IKEA

05/10/2024

Exmos. Senhores, Em (03/10/24) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca IKeA, pelo valor de _148____euros. O pagamento foi efetuado no momento. Realizei a opção de recolha em um ponto sendo esse ponto o IKEA no Gaia Shopping . Sendo que vai demorar mais de 2 semanas e sendo assim eu gostava de alterar a opção para levantar na loja do IKEA ou até mesmo solicitar a entrega em casa. Porém os meios de contacto são praticamente impossíveis de serem efetuados. Tive 43 minutos em uma linha sendo ela 21 989 99 45. Fui à loja de Gaia e os funcionários disseram que não podiam fazer nada que era só por essa linha. É um absurdo um cliente passar por todo esse transtorno de perda de tempo pra falar sobre um compra. Assim sendo, exijo que a empresa entre em contacto para realizar as devidas soluções para um cliente., sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.