back

Encomenda Atrasada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. A.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

22/12/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/colchão + sommier), da marca Pikolin + Marca Branca, pelo valor de 898 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13 de Dezembro (45 dias úteis). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, nem uma justificação quando liguei e me desloquei á loja no Fundão sobre quando a entrega dos artigos. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços no passado dia 18 de dezembro fisicamente na loja do Fundão e obtive a resposta de que o bem está para entrega mas sem data definida. Estão a falhar com o compromisso de entrega e da mesma forma que cobram os 69€ e temos de os pagar, venho por este meio solicitar que o mesmo seja devolvido pelo facto de incumprimento. Eu cumpri com o pagamento, aceitei as condições dos 45 dias úteis, portanto quero que verifiquem o pagamento deste valor por incumprimento. Não tenho nada a ver com as razões , ainda por cima nem uma palavra ao cliente dão sobre este atraso e nem justificam para quando a entrega. Estou sem cama e colchão porque estava a contar com a data limite dos 45 dias. verifiquem e exijo que o pagamento do transporte seja retificado. obrigado. se pretenderem o ficheiro da nota de encomenda, posso enviar por e-mail, visto que por aqui não me deixa porque tem 3.56MB e o máximo são 3MB Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.