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Encomenda Atrasada sem qualquer aviso ou pedido de desculpas, só falta de educação dos funcionários

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Worten

01/12/2017

No dia 24/11 efectuei uma encomenda de um artigo em estado disponível com previsão de entrega de 2-4 dias. Passados 3 dias recebi uma oferta que fazia parte da promoção de Black Friday mas sem qualquer aviso, email ou chamada acerca do atraso do artigo principal que tinha sido adquirido. Passados 6 dias tentei entrar em contacto por email, ao qual não obtive qualquer resposta. Através do chat foi-me garantido por diversas vezes que me iriam contactar por telefone, o que não aconteceu. Quando liguei para o apoio ao cliente deixaram-me a falar sozinho, não me dando qualquer solução para o problema. A encomenda continua em preparação e ainda não recebi qualquer contacto ou pedido de desculpas pelo atraso.

Mensagens (8)

Worten

Para: P. P.

02/12/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

P. P.

Para: Worten

03/12/2017

Analisam muito e fazem pouco.Se é só para fazer copy paste a essa mensagem e não fazerem mais nada contratem antes um macaco que faz um melhor trabalho e deve ser mais barato. Se bem que a julgar pela última semana de contactos convosco é difícil falar com alguém que não seja completamente acéfalo, era preferível mesmo um macaco.

Worten

Para: P. P.

03/12/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

P. P.

Para: Worten

03/12/2017

Agradecia que assinassem com nome, primeiro e último pelo menos, quem responde às mensagens, gosto de saber com quem falo. Se já tiverem adotado a minha ideia do macaco não precisam de assinar.

Worten

Para: P. P.

04/12/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

P. P.

Para: Worten

05/12/2017

Foi-me garantido por uma colaboradora que têm o artigo em questão em stock, precisam de mais de uma semana para enviar isso por transportadora? É preciso ir buscar pessoalmente ao Armazém?

Worten

Para: P. P.

05/12/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

P. P.

Para: Worten

07/12/2017

Enviada disputa para a resolução de litígios em linha e aberto caso no PayPal já escalado.Continuem a enviar respostas automáticas e amanhã têm a GNR à porta do armazém.


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