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Encomenda Atrasada, sem atualizações, e sem Resposta do Apoio ao Cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: GLS PORTUGAL

21/11/2024

Exmos. Senhores, Tenho uma encomenda, que já era suposto ter sido entregue no dia 20/11/2024. O aviso que esta em princípio seria entregue foi do dia 19/11/2024, onde a GLS Portugal afirma "Já temos o seu pedido". No dia 20/11/2024, às 8h35, o tracking alterou a informação para "Sua remessa não pôde ser entregue devido à Não chegou à agência de distribuição". No dia 21/11/2024 não existe qualquer nova informação. Tentei saber o que exatamente significa não ter chegado, e deparei-me com queixas de outros usuários a afirmar que o mesmo aconteceu, e que posteriormente lhes foi dito que 1. Não sabiam da Encomenda; 2. Estava muito danificada. Por esse motivo, tentei entrar em contacto com a GLS o mais depressa possível, tanto através de Formulário no seu website, como pela App My GLS, e por contacto telefónico. No website da GLS Portugal o horário de atendimento a esse mesmo número está descrito como sendo das "9h às 18h". Liguei mais ou menos às 13h, e após ter colocado o nº de seguimento, e o código postal, a chamada é cancelada porque o horário afinal é das 9h às 12h30, e das 14:30 às 18h. Voltei a ligar às 14h31, às 15h29, às 15h35, e às 15:51, e de todas as vezes foi me dito que todos os operadores estavam ocupados (novamente após colocar todos os dados). Finalmente consegui falar com alguém às 17h24, e a operadora para além de extremamente rude, não parava de rir. Não conseguiu dar qualquer informação, e afirmou que a culpa era da GLS Espanha, pois a GLS Portugal ainda não tinha recebido nada (a GLS Espanha está a investigar a situação, mas no tracking da GLS Europa afirma já ter saído de Espanha). Devido à informação pouco clara do Tracking, e à falta de comunicação de todos os meios de apoio ao cliente, requisito novamente saber o que se está a passar, onde está a encomenda, como está a encomenda, e quando será entregue (esperando que seja feito com a maior brevidade possível). Cumprimentos.

Mensagens (3)

J. M.

Para: GLS PORTUGAL

22/11/2024

Continuo sem qualquer resposta. Como é possível dizerem que não deu entrada em Portugal, e ao mesmo tempo no tracking dizer que foi "Recolhido pela GLS. Pendente de chegar ao destino final"

J. M.

Para: GLS PORTUGAL

22/11/2024

Falei com o Parcel Shop que irá receber a encomenda, e a encomenda já está no sistema como "será entregue hoje", pelo que um estafeta já a tem em sua posse. Se não chegar hoje, poderá mesmo ser furto.

J. M.

Para: GLS PORTUGAL

27/12/2024

Aguardo resolução ainda, pois a equipa de Espanha afirma que tentou entrar em contacto urgente com vocês.


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