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Encomenda atrasada, incompleta e ausência total de responsabilização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. P.

Para: SKLUM

12/09/2025

No dia 08.07.2025 realizei uma encomenda na SKLUM (mobiliário de jardim e outras peças de decoração - referência de encomenda CKUBJKEII). Recebi posteriormente um email da Sklum no dia 18.07 com a informação "A sua encomenda CKUBJKEII deixou o nosso armazém e irá recebê-la dentro dos próximos dias.". Como continuava sem receber a minha encomenda, no dia 30.07 e no dia 04.08 preenchi o inquérito online "Onde está a minha encomenda" e a informação automática era sempre "Segundo o histórico de transporte, a mercadoria já chegou à plataforma de destino no dia 24/07/2025, pelo que a entrega deverá ser efetuada muito em breve.". Tentei no dia 30.07, 08.08 e 12.08 ligar para a Sklum (7 chamadas no total) e de todas as vezes me foi dito que "nenhum operador estava disponível". Já cansada da situação, contactei diretamente a TAMDIS no dia 13.08, que agendou a entrega para 14.08, entrega que não foi possível por atraso do motorista... Reagendaram posteriormente a entrega para o dia 29.08. Quando finalmente a encomenda foi entregue, faltavam 2 cadeiras (tinhamos encomendado 4) e a mesa de exterior vinha sem material de montagem! Fiz reclamação no site da Sklum nos dias 29.08 (2 cadeiras em falta) e no dia 31.08 (peças em falta), com a informação de que me dariam resposta num prazo de 3-5 dias úteis. Hoje, decorridos 10 dias úteis, ainda não recebi qualquer resposta e no site da Sklum as minhas reclamações surgem como "pendentes de confirmação". Foram gastos 1 228,63 € numa encomenda que inicialmente estava perdida, que chegou ~42 dias após o aviso de que seria entregue, e, ainda por cima, incompleta. Uma total incapacidade de contactar o apoio telefónico da Sklum, ausência de resposta por via eletrónica, enfim, um atendimento ao cliente de uma pobreza e ineficácia inexplicável. Erros acontecem, sobretudo em período de maior nº de encomendas, mas depois de ter feito a reclamação e de não ter obtido qualquer resposta ou solução, vejo-me obrigada a escrever esta reclamação.

Mensagens (1)

SKLUM

Para: A. P.

18/09/2025

Estimados, Nos dirigimos a ustedes desde SKLUM HOME DECO SL, en respuesta a la reclamación interpuesta ante su organismo porANA PEREIRA. Tras revisar los motivos expuestos en la reclamación, les informamos que la incidencia ha sido gestionada, tramitando el envío de las piezas faltantes. Para ello, se ha contactado directamente con el cliente, facilitándole toda la información necesaria, quedando así resuelta la reclamación. Sin perjuicio de lo anterior, lamentamos las molestias ocasionadas y reiteramos nuestro compromiso de ofrecer el mejor servicio, poniendo a disposición de nuestros clientes las soluciones más adecuadas. Quedamos a su disposición de cualquier aclaración adicional. Un cordial saludo. -- Sklum Home Deco S.L Departamento Jurídico SKLUM


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