back

Encomenda atrasada/errada

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

D. S.

Para: Istore

11/11/2025

Venho por este meio demonstrar a minha satisfação com o vosso serviço. Hoje tive a desagradável notícia que o equipamento de que faz quase 2 meses da data do pagamento, está errado. A assistência mudou a cor do iPhone que encomendei sem qualquer tipo de confirmação da minha parte, disponho também de tudo o que foi falado com os colaboradores da mesma. Encomenda paga através do site da istore dia 12/09 no total de 1817€. Acho vergonhoso terem um serviço tão mau e deixarem os cliente sem o dinheiro, sem encomenda durante tanto tempo, sem uma resposta satisfatória e , quando finalmente algo acontece , erram mais uma vez. Quero cancelar a minha encomenda com justa causa e informar que vou entrar com medidas mais severas para divulgar este acontecimento lamentável e por isso quero exercer meu direito de reembolso, na totalidade Obrigado,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.