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Encomenda atrasada e sem contacto de atendimento

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. S.

Para: A Loja do Gato Preto

21/08/2025

Exmos. Senhores, Em 15/07/25 adquiri online um Sofá cama com chaise longue cinza SANDLER, com transporte, pelo valor de 538,40 euros. O pagamento foi efetuado online. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 2 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e após tentativa de contactos varios informaram que o bem está atrasado mais 10 dias uteis, o que considero inadmissivel, pois o bem está a fazer-me falta. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, tanto por email (smgago@gmail.com) e obtive a resposta de que o bem está atrasado. Já tentei telefonicamente o contacto em mais de 100 telefonemas para os V/ numeros anunciados na pagina online da loja, sem sucesso (como é possivel???) Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sofa, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (3)

A Loja do Gato Preto

Para: S. S.

22/08/2025

4826 Estimada Sandra Gago, Relativamente à encomenda 4826, efetuada no dia 14 de julho, informamos que se trata de um artigo de grande volume (sofá), com entrega exclusiva ao domicílio, embora tenha visualizado uma previsão de entrega em 2 a 4 semanas, o tempo de entrega pode ser outro conforme indicação no nosso site. Tal como indicado no nosso site, na secção de “Serviços” (logo abaixo do botão Adicionar ao Carrinho) e na nossa Política de Entregas e Devoluções, os prazos para este tipo de produto são distintos dos praticados para artigos de menor dimensão: Os artigos com entrega exclusiva ao domicílio (sofás, móveis e restantes grandes volumes) podem ter prazos de entrega diferentes dos restantes, dependendo da sua disponibilidade. Os sofás podem levar, em média, até 60 dias. Em períodos de campanha, este tempo poderá ser superior ao previsto. Neste sentido, informamos que a data indicada pelo fornecedor para a disponibilidade do artigo é primeira semana de setembro. A data final de entrega será posteriormente confirmada pela empresa de transportes, após recolha do artigo junto do fornecedor e agendamento direto consigo. Assim que o pedido for recolhido, a transportadora confirmará a carga e entrará em contacto para agendar a entrega na data que melhor se adequar à sua disponibilidade. Caso opte porcancelar a encomenda e solicitar o reembolso total, poderemos dar seguimento imediato a esse processo através do nosso serviço de apoio ao cliente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h30, nos números: • 915 164 743 (Portugal) • 927 530 585 (Portugal) Em alternativa, continuaremos a acompanhar de perto para garantir que a entrega seja efetuada com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com

S. S.

Para: A Loja do Gato Preto

08/09/2025

Bom dia, Continuo sem data para entrega do sofá. Os numeros que nos facultam não têm ninguém a atender... embora tente centenas de vezes o contacto, sempre sem sucesso. Agradeço informação da data de entrega do sofa

A Loja do Gato Preto

Para: S. S.

08/09/2025

Assunto: Entrega da encomenda n.º 4826 Exma. Sra. Sandra Sousa, Agradecemos o seu contacto e a paciência demonstrada ao longo deste processo. Informamos que a sua encomenda, com a referência 4826, encontra-se já agendada para entrega no dia 16/09/2025. Esta data é indicativa, sendo que, assim que a mercadoria chegar ao armazém da transportadora, será feito o contacto direto consigo para confirmar o agendamento da entrega, de forma a ir ao encontro da sua disponibilidade e expectativas. Compreendemos o incómodo que a situação lhe possa ter causado e pedimos desculpa pelas dificuldades sentidas no contacto telefónico. Queremos ainda reforçar que, caso não pretenda aguardar pela entrega, poderá optar pelo cancelamento da encomenda com reembolso total do valor pago, solução que colocamos inteiramente à sua disposição. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Customer Experience www.gatopreto.com


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