4826
Estimada Sandra Gago,
Relativamente à encomenda 4826, efetuada no dia 14 de julho, informamos que se trata de um artigo de grande volume (sofá), com entrega exclusiva ao domicílio, embora tenha visualizado uma previsão de entrega em 2 a 4 semanas, o tempo de entrega pode ser outro conforme indicação no nosso site.
Tal como indicado no nosso site, na secção de “Serviços” (logo abaixo do botão Adicionar ao Carrinho) e na nossa Política de Entregas e Devoluções, os prazos para este tipo de produto são distintos dos praticados para artigos de menor dimensão:
Os artigos com entrega exclusiva ao domicílio (sofás, móveis e restantes grandes volumes) podem ter prazos de entrega diferentes dos restantes, dependendo da sua disponibilidade. Os sofás podem levar, em média, até 60 dias. Em períodos de campanha, este tempo poderá ser superior ao previsto.
Neste sentido, informamos que a data indicada pelo fornecedor para a disponibilidade do artigo é primeira semana de setembro. A data final de entrega será posteriormente confirmada pela empresa de transportes, após recolha do artigo junto do fornecedor e agendamento direto consigo.
Assim que o pedido for recolhido, a transportadora confirmará a carga e entrará em contacto para agendar a entrega na data que melhor se adequar à sua disponibilidade.
Caso opte porcancelar a encomenda e solicitar o reembolso total, poderemos dar seguimento imediato a esse processo através do nosso serviço de apoio ao cliente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h30, nos números:
• 915 164 743 (Portugal)
• 927 530 585 (Portugal)
Em alternativa, continuaremos a acompanhar de perto para garantir que a entrega seja efetuada com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Gato Preto
Customer Experience
www.gatopreto.com