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Encomenda atrasada e falta de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. E.

Para: Forall Phones

23/04/2024

Fiz a encomenda de um Iphone 13 pro pelo site da Forall phones a 5 de março de 2024, foi-me dado um prazo máximo de 4 semanas que já foi ultrapassado por 2 semanas, estando eu à espera há já 6 semanas.A meio do tempo esperado solicitei uma explicação razoável para o sucedido e que caso não tivessem que gostaria de proceder ao seu cancelamento e devolução do dinheiro. A resposta da empresa em questão foi de que só deveria demorar mais uma semana, o que não aconteceu. No dia de hoje enviei um e-mail a solicitar definitivamente o cancelamento e devolução do dinheiro, porque me deparei com dezenas de queixas iguais. Peço a maior brevidade neste assunto e que não nos façam de parvos.??Se não tratarem com brevidade, transparência e honestidade terei de seguir por outros meios.

Mensagens (3)

Forall Phones

Para: R. E.

23/04/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente

Forall Phones

Para: R. E.

13/05/2024

Hi Reclamacao,Bom dia,Estamos em conversação com a cliente.ObrigadaEstaremos sempre aqui para o ajudar.Apoio ao cliente CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL.The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future.Ativado Tue, 23 Abr em 7:08 PM , Reclamacao escreveu: 88787:1157539

R. E.

Para: Forall Phones

24/05/2024

Boa tarde, não me devolveram o dinheiro do cancelamento no prazo previsto pela lei, os 14 dias. E deixaram de responder novamente. A partir do dia de hoje seguirei por outros caminhos legais para reaver o meu dinheiro. Relembro que a partir do 15º dia, segundo a regulamentação destinada às compras online, terão de devolver o dobro da quantia. Cumprimentos, Raquel Evaristo


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