Exmos. Senhores,
No dia 15 de Fevereiro por volta das 00.20 pedi um Bolt Food pela primeira vez na minha vida e pensei que iria ser uma experiência igual à da uber eats ou da glovo mas não.
O pedido era para chegar em 15 a 20 min. Chegou a 00.59 h. Isto porque o estafeta andou literalmente a passear , passou pelo local da recolha seguiu em frente foi parar à Maia e depois a Leça do Balio e depois voltou par trás e finalmente foi buscar o pedido.
Obviamente o pedido chegou completamente frio a minha casa e quando o fui buscar atirou me a saca para as mãos.
Reclamei ao " apoio ao cliente" se é que se pode chamar aquilo de apoio ao cliente pois quem me atendeu parecia fazer copy paste. A única coisa que queria era ou a devolução do valor para o cartão , crédito na app ou até um desconto. Alguma compensação pela má educação e pelo gozo que o estafeta me fez passar ao ignorar o local de recolha e me trazer comida fria e tendo uma atitude rude.
Fui atendida por segundo o texto uma sra chamada Nayanne que mostrou 0 empatia simplesmente insistiu que a bolt pode não devolver nem compensar o cliente , que nem que depois de mudarem 3x a hora da chegada tecnicamente veio a tempo. Depois simplesmente ignorou me fechou o chat. Apareceu a pergunta se a solução tava resolvida e eu disse que não é continuei a expôr a situação . Ela continuou a fechar o ticket e eu a abrir
Até que simplesmente me deixou de responder.
Quero o meu dinheiro de volta , alguma solução nem que seja créditos para gastar na app. Alguma coisa . Pois isto mais o atendimento é inacreditável.
Em anexo envio fotos do chat e print do local oposto em que o motorista estava sendo que ele estava inicialmente em Freixieiro.
A encomenda é a número #8WYDF
Cumprimentos.