Bom diaVenho por este meio solicitar ajuda da vossa parte para resolver uma reclamação com a empresa CREATE IKOHS.No dia 30-11-2020 efetuei a compra de um aspirador robô IKOHS NETBOT S18. Fiz o pagamento tal como foi solicitado e no dia 05-12-2020 recebi o tão esperado aspirador no entanto o mesmo vinha com um problema. Tentei contactar logo a empresa através de todos os emails possíveis e imaginários mas sem sucesso. Apenas consegui uma resposta no dia 09-10-2020 e por incrível que pareça através de uma rede social.Disseram-me que a solução seria enviar o aspirador para reparação pois só assim conseguiam detectar a anomalia e reparar ou substituir. Contra meu agrado e uma vez que o aspirador me faz realmente falta lá aceitei enviar o aparelho de volta para o serviço de pós-venda verificar. Receberam o aparelho e no dia 19-12-2020 informaram que tinham procedido à reparação do equipamento e que iriam enviá-lo de volta para mim. No dia 28-12-2020 recebi o aspirador e qual não é o meu espanto que quando o coloco a funcionar a anomalia persiste.Já enviei vários emails (para todos os possíveis e imaginários) e também contactei as mesmas pessoas que havia contactado na rede social e até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta. Com isto tudo já se passaram 30 dias após a compra e o aspirador nada de funcionar. Já efetuei reclamações em vários portais mas ainda não obtive resposta.Reclamação apresentada na Plataforma RLL ficou com o número 2020/DT131281Podem ajudar por favor?