Boa tarde, ALBANIZE GARCIA SOUZA
Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.
Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco.
No dia 24/04/2025 reportou defeito no seu equipamento e desde esse dia o vendedor tem auxiliado em todo o processo para melhor resolução sobre o assunto.
A loja tem contato-o telefonicamente para esclarecer todos os passos do processo e contatou aWhirlpool, marca do produto, que lhe irá trocar a tampa lateral da maquina que se encontra amolgada. Ficou acordado telefonicamente a continuação do processo da troca da lateral da maquina. A qual pode usar a maquina sem qualquer problema.
Verificamos que o vendedor está a responder-lhe na area de mensagens da encomenda, atualizando todas as informações.
Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.
Obrigado,
Apoio ao Cliente
apoiocliente@kk.pt
Ativado Tue, 6 Mai às 5:15 PM , Reclamacao escreveu:
92757:1713034