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Encomenda Aliexpress - Não foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/11/2020

Fiz uma encomenda no Aliexpress e no site informa que a encomenda foi entregue na morada solicitada no dia 5/11/20, quando até à data nunca recebemos nada. No dia 11/11 liguei com os CTT que informam que a encomenda tinha sido entregue no dia 5/11. Fiz reclamação pois não recebemos a encomenda, e como está a ser dada como entregue, no Aliexpress, não nos fazem o reembolso do pagamento. Tentei falar directamente com o vendedor do produto, que nos informa que a embalagem foi entregue e foi assinada pelo destinatário e para verificar com os CTT. Conforme já informado várias vezes, nós não recebemos a encomenda e foi entregue certamente à pessoa errada. Agradeço por favor que confirmem quem assinou e a quem foi entregue. O produto foi pago e não nos foi entregue. E é de lamentar o péssimo serviço de entrega dos CTT, que entregam as encomendas sem confirmar os dados do destinatário. O problema não está na morada mas sim que está dada a encomenda como entregue e não a recebemos. Agradeço a resolução deste problema o mais rápido possível.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

27/11/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000316870.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000382786090

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/12/2020

Informo que até à data este assunto ainda não foi resolvido e não recebemos resposta alguma à mensagem enviada.Agradecemos a resolução do problema o mais breve possível.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

17/12/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000543417.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000403852353

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

18/12/2020

Estimado(a) Cliente, Ricardo SantosAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para formalizarmos a reclamação CPTPT01113412-46 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n° CPTPT01113412-46E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000405475911

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/12/2020

Informo que já enviamos os dados solicitados para o email indicado. Aguardamos uma resolução para o problema o mais breve possível.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

28/12/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000693528.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000425159856


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