back

Encomenda ainda nao recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. F.

Para: Kenay Home

21/08/2025

Exmos. Senhores, Em 28 de julho de 2025 adquiri um movel de interior, da marca Kenay Home, pelo valor de 229,90 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 1 de agosto de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Após contacto com o apoio ao cliente da empresa, foi-me prometida uma nova data de entrega até 7 de agosto, que igualmente não foi respeitada. A partir daí, a situação tornou-se indefinida, com sucessivos adiamentos, falta de respostas concretas e uma comunicação pouco clara, por parte da Kenay Home e obtive a resposta de que o bem está para entrega. O site da transportadora diz que a encomenda se encontra em Lisboa desde do dia 11 de agosto de 2025. Até à data de hoje, 20 de agosto de 2025, continuo sem receber a encomenda nem uma previsão concreta de entrega, apesar de ter feito vários pedidos formais por escrito. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, Solicito à DECO a mediação deste conflito, bem como a devida notificação à empresa Kenay Home, exigindo a entrega imediata da encomenda ou, em alternativa, o reembolso integral do valor pago. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.