back

Encomenda aguardando procedimentos declarativos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/10/2018

Eu gostaria de perceber porquê que a minha encomenda RT168538475SG foi recebida pelos CTT no dia 06/10 e agora dia 12/10 diz que está a aguardar procedimentos declarativos. O que isso quer dizer?? Quando é que me vão entregar a minha encomenda? Precisam de alguma coisa da minha parte?Isto é uma vergonha, seis dias depois de ser recepcionada já devia estar entregue e em vez disso vai para procedimentos declarativos!! Mas vocês andam a dormir? O vosso serviço é péssimo, vocês recebem uma encomenda e demoram mais de uma semana para a entregar, imagino agora que está na alfandega!! Quando são outras empresas a entregar recebo depressa, mas com os CTT tenho sempre que esperar imenso para ter as minhas encomendas.

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

14/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -GRWG1EEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

15/10/2018

Estimado clienteGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda aguardando procedimentos declarativosReclamação Portal da Deco n° CPTPT00529348-19E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente14/10/2018 13:26:11 - : Condições gerais

R. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/10/2018

Muito obrigada pelo o contacto rápido, já enviei a informação pedida para o email referido.Aguardo agora uma resposta sobre o assunto da vossa parte.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

15/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -OQ4EVQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

R. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/10/2018

Bom dia,Gostaria de saber se já têm alguma resposta para mim. Já passaram dois dias e acho que não precisam de tanto tempo assim para verificar o que se passa com a minha encomenda.Por favor digam-me o que se passa com a minha encomenda.Cumprimentos,Raquel Gomes

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

17/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -ER13ROEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

R. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/10/2018

Eu agradecia uma resposta sobre a minha encomenda em vez de uma resposta automática igual à última que me enviaram!!Cumprimentos,Raquel Gomes

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

18/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -JRVDLDEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.