Reclamação
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Fiz encomenda a 22 de Dezembro (valor ~11€) foi retida com a indicação Aguarda Procedimentos Declarativos desde o dia 25 de Janeiro. Questionada a Alfandega a 5 de Fevereiro fui encaminhado para os CTT que abriram o incidente REKY5Y nesse mesmo dia, apesar da insistência, a 12 de Fevereiro pediram-me para aguardar até 16 de Fevereiro.A 16 de Fevereiro, quando questionados pelo ponto de situação abriram novo incidente (YG8POD) igual ao anterior.Por forma a evitar novo loop decidi abrir esta reclamação.
Mensagens (15)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -225JNWExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Obrigado pela resposta padrão. Com esta resposta são já 3 os tickets abertos no vosso sistema exatamente iguais. No entanto, nenhum deles responde ao pedido.Agradeço a entrega urgente do bem.Obrigado,Marco Barata
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -VDKZYXExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Estimado clienteMarc BarataGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda Aguarda Procedimentos DeclarativosReclamação Portal da Deco n° CPTPT00356362-81E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente16/02/2018 14:09:06 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Segue a informação solicitada,Assunto Portal da Deco:Encomenda Aguarda Procedimentos DeclarativosReclamação Portal da Deco n° CPTPT00356362-81E-mail do reclamante: marco.barata@gmail.comNome e morada completa do destinatário: Marco Barata a morada poderei enviar por mensagem privada.N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): RM940308616CN
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -12LQO5Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Exmo senhorMarc BararaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente17/02/2018 08:49:36 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Agradeço que me confirmem a receção da documentação requerida respeitante ao aviso de desalfandegamento: RG283465098PT e a confirmação de que esta é suficiente.Recordo que o mesmo foi enviado no passado dia 19/02/2018 para o email internacional@ctt.pt.Recordo que a encomenda foi feita a 22 de Dezembro, e está desde 25 de Janeiro na vossa posse, muito além do razoável pelo que agradeço urgência na libertação do bem.Obrigado,Marco Barata
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -MJQ2P2Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos Srs,Passam 15 dias desde que vos enviei e confirmaram a receção dos documentos necessários para a "libertação" da minha encomenda e esta continua sem chegar.Dos vários emails que vos enviei a pedir ponto de situação, obtive 1 resposta humana e umas 20 automáticas.Agradeço que libertem urgentemente a encomenda de 22 de Dezembro. Em seguida solicitarei ser ressarcido uma vez que o momento em que iria utilizar a encomenda já passou à muito.Já agora seria importante reverem a mensagem do email automático uma vez que "não alterando o Assunto (Subject) do mesmo" cria novos incidentes.Para evitar que me peçam os mesmos dados que já vos enviei, leiam os emails que estão acima.Obrigado,Marco Barata
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -MJ2RN4Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Estimado clienteMarc BarataGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente06/03/2018 08:41:57 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,Obrigado pelo vosso email, no entanto continuo sem a resposta e sem a encomenda.Caso pretendam abram mais processos de averiguação. Da minha parte só preciso de saber :- Ponto de situação?- Quando vou receber a encomenda?Só precisam de responder a estas duas perguntas.Muito obrigado,Marco Barata
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -Z1Z3VXExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Estimado clienteGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o objecto em epigrafe encontra-se em distribuição à morada de destino a 09/03/2018.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente08/03/2018 10:06:30 - :
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