back

Encomenda adidas não entregue dentro do prazo indicado - pedido urgente de resolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. R.

Para: ADIDAS

21/07/2025

Exmos, No dia 09-07-2025, fiz uma encomenda na loja online da Adidas, com levantamento previsto para o dia 13-07-2025 na loja física de Vila do Conde (Outlet). Até hoje, 21-07-2025, a encomenda ainda não foi entregue. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da Adidas via chat, mas apenas me informaram que o artigo está “em trânsito” e que devo aguardar até 10 dias úteis. No entanto, esta informação não foi disponibilizada no momento da compra, onde constava claramente a previsão de entrega para o dia 13. A solução proposta foi fazer uma nova encomenda com entrega ao domicílio, o que não é viável nem razoável. Solicito uma resolução rápida para o envio ou o reembolso imediato do valor pago. É inaceitável que uma marca da dimensão da Adidas não consiga dar visibilidade ao estado real de uma encomenda nem garantir os prazos de entrega anunciados. Encomenda-APT90766197

Mensagens (1)

ADIDAS

Para: J. R.

29/08/2025

Informamos que o consumidor respondeu e confirmou que recebeu a encomenda. O consumidor ficou insatisfeito com o atraso e a adidas ofereceu-lhe um vale de 10 euros como compensação, que foi aceite pelo consumidor. O vale já foi enviado e lamentamos o atraso. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de julho de 2025 10:31 Para: Defesa da Marca DefesadaMarca@amartins.pt Assunto: Encomenda adidas não entregue dentro do prazo indicado - pedido urgente de resolução ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.