Exmos. Senhores,
Queria solicitar ajuda para o meu problema com a IKEA Portugal, mais precisamente, com a loja da Madeira.
Encomendei uma cozinha e uma cama em Julho e deram como data de entrega, dia 25 de Setembro, ou seja, 2 meses depois.
Hoje, 20 de Setembro, faltando 5 dias para entrega, ligaram da linha de apoio no Continente, e pasme-se, devido a problemas logísticos deles, disseram-me que só será possível entregar a cozinha no dia 15 de Novembro!
Ou seja, só vou receber o produto 4 meses depois da compra!
E isto, se não for adiado de novo! (Pelo que li, há gente a esperar 5 meses)
Isto é legal?! Preciso de ajuda e orientação, pois tenho 3 filhos e estou sem cozinha e com o dinheiro empatado neste negócio a viver sem cozinha!
Agora, mesmo que eu receba o dinheiro para trás, não consigo quase de certeza comprar uma cozinha que chegue antes de 2 meses!
Ofereceram-me 150€ de compensação, mas quero muito mais, por que isto não se faz a ninguém.
Por favor, preciso de ajuda nesta situação, e pelo que li no portal da queixa e no google business, tem dezenas de pessoas na Madeira assim nesta situação.
Cumprimentos