Estimada Sra Beatriz Sá,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 89836158785290, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto, informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida análise e averiguação ao sucedido . Apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados.
Solicitamos que formalize a reclamação junto do seu expedidor para que este possa iniciar um processo de reclamação junto da transportadora fazendo acompanhar toda a documentação necessária para o efeito, uma vez que os processos de reclamação terão que ser formalizados pela entidade que contratualiza o serviço de transporte DPD.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
16-12-2024 23:45:43 - :
From
Date16-12-2024 23:45:43To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomenda aberta, artigo em falta
Encomenda aberta, artigo em falta
[DPD Portugal] Email secured by Check Point