back

Encomenda aberta, artigo em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: DPD

16/12/2024

Exmos. Senhores, A 09/12/2024 recebi uma encomenda no ponto pick-up ADS GLOBAL 10A AV LIBERDADE FRENTE A PASTELARIA VIRIATO 2620-414 Ramada Hoje, 16/12/2024, desloquei-me a esse ponto para levantar a encomenda. A mesma vinha com uma fita cola da DPD, que estranhei mas aparentava selar tudo. Ao chegar a casa e abrir a encomenda, reparei que a mesma já tinha sido aberta e na embalagem apenas constava um artigo (foram encomendados dois artigos e enviados no mesmo pacote). Agradeço que a DPD se responsabilize pelo artigo desaparecido/roubado através do reembolso do mesmo. Cumprimentos, Beatriz Sá

Mensagens (1)

DPD

Para: B. G.

17/12/2024

Estimada Sra Beatriz Sá, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 89836158785290, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida análise e averiguação ao sucedido . Apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados. Solicitamos que formalize a reclamação junto do seu expedidor para que este possa iniciar um processo de reclamação junto da transportadora fazendo acompanhar toda a documentação necessária para o efeito, uma vez que os processos de reclamação terão que ser formalizados pela entidade que contratualiza o serviço de transporte DPD. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 16-12-2024 23:45:43 - : From Date16-12-2024 23:45:43To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda aberta, artigo em falta Encomenda aberta, artigo em falta ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.