Exmos. Senhores,
Em 02/03/2025 adquiri um termo acumulador, da marca Candy, pelo valor de 152 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 6/03 das 19h às 22h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (6/03 e 14/03) e obtive a resposta de que o bem está para pendente de agendamento. Porém existiu uma agendamento inicial como demonstram o s anexos. Apesar disso, não me dão nenhuma previsão para a entrega.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (Termo acumulador Candy) , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.