back

Encomenda 626017

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

15/10/2025

Exmos. Senhores, Solicito o reembolso do valor pago no dia 14 de setembro de 2025, no montante de 17,86€, bem assim o cancelamento dos pagamentos agendados na Klarna, decorrentes do vosso cancelamento da encomenda n. 626017, relativa a uma air fryer Philips 1000 series Na 120/00. Segundo a comunicação por vós efetuada a 15 de Setembro último, o cancelamento da encomenda terá havido um erro de sincronização dos dados com a loja on line. Efetivamente nunca recebi o produto, tendo já adquirido uma outra air fryer noutro fornecedor. Mais informo que as minhas diligências efetuadas junto da Klarna não foram eficazes, pois o pedido de cancelamento foi declinado pela AQUÁRIO ELETRONICA.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.