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Encomenda "recebida", não estando ninguém em casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. S.

Para: DPD

26/07/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 22 de julho, recebi em casa uma entrega da Amazon, sendo o transporte assegurado pela DPD. Foi realizado contacto telefónico a assegurar que não me encontrava em casa (o rapaz perguntou se eu me me encontrava em casa, eu disse que não e ele imediatamente desligou sem perguntar se podia deixar os pacotes em minha casa ou oferecer opção de re-agendamento de recolha ou outra). Mais tarde e, para minha surpresa, deparo-me com os pacotes dentro de minha casa (teve que entrar em minha casa sem autorização porque os pacotes eram pesados e estavam os 3 encostados à parede), todos abertos e em muito mau estado. Claro que até aqui, além de mau manuseamento das encomendas, que vinham todas apostas com o sinal de frágil na caixa, ainda houve trespasse de propriedade alheia sem autorização do dono. Ainda, ao verificar o interior da encomenda e, já sem surpresa, esta encontrava-se toda partida, como se alguém a tivesse atirado (foi claramente atirada e depois arrumada junto à parede - segue em anexo fotos comprovativas do estado da entrega). Isto não é, de todo um comportamento aceitável, tanto que deste comportamento irá incorrer um custo para mim de tempo (tratar das reclamações e de re-empacotar as encomendas para recolha) e dinheiro (as encomendas foram compradas em desconto, que agora não se encontra disponível, pelo que terei que pagar o preço por inteiro). Não vivemos na selva. Isto é comportamento de um selvagem!!! Cumprimentos.

Mensagens (3)

DPD

Para: R. S.

26/07/2024

Estimado Sr Rui Sousa,Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.A qualidade do serviço é considerado por nós um dos objetivos fundamentais para a garantia da satisfação de todos os nossos clientes. Assim, lamentamos a ocorrência que descreve e queremos garantir que, claramente, não é demonstrativa da qualidade do serviço que prestamos. De forma a podermos fornecer resposta concreta necessitamos que nos indique o nº da guia de transporte que acompanha o envio em causa, uma vez que o nr que nos indica não é reconhecido na nossa base de dados . . Aguardando por informação da sua parte, apresentamos os melhores cumprimentos.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.26-07-2024 10:30:43 - :From Date26-07-2024 10:30:43Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda recebida,não estando ninguémem casaEncomenda recebida, não estando ninguém em casa ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

R. S.

Para: DPD

26/07/2024

Exmos. Senhores, A única menção a transporte aposta à encomenda é a que envio em anexo. Se ainda assim não conseguir chegar ao transporte, este é o código de recolha da mesma mercadoria: SEURMAD61581823. Espero honestamente, que se tomem providências relativamente à(s) pessoa(s) envolvidas no transporte da mercadoria. Eu fui lesado nesta situação e uma ocorrência deste tipo faz repensar todo o sistema de transporte de mercadorias e sobre a confiança do mesmo. O controlo sobre os colaboradores é fulcral para este tipo de serviços e isto só demonstra que não existe nenhum no vosso caso. Melhores cumprimentos, Rui Sousa

DPD

Para: R. S.

30/07/2024

Estimado Sr Rui Sousa,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 50840136802252, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Somos a informar que de acordo com o explanado e no seguimento da análise ao envio acima indicado, encaminhamos a sua reclamação internamente junto do departamento responsável para devida averiguação ao sucedido, de forma a minimizar situações similares no futuro.A qualidade do serviço é considerado por nós um dos objetivos fundamentais para a garantia da satisfação de todos os nossos clientes. Assim, lamentamos a ocorrência que descreve e queremos garantir que, claramente, não é demonstrativa da qualidade do serviço que prestamos.Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.26-07-2024 16:19:53 - :From Date26-07-2024 16:19:53Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de RUI SRecebeu uma resposta de RUI S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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