Exmos. Senhores,
No passado dia 22 de julho, recebi em casa uma entrega da Amazon, sendo o transporte assegurado pela DPD. Foi realizado contacto telefónico a assegurar que não me encontrava em casa (o rapaz perguntou se eu me me encontrava em casa, eu disse que não e ele imediatamente desligou sem perguntar se podia deixar os pacotes em minha casa ou oferecer opção de re-agendamento de recolha ou outra).
Mais tarde e, para minha surpresa, deparo-me com os pacotes dentro de minha casa (teve que entrar em minha casa sem autorização porque os pacotes eram pesados e estavam os 3 encostados à parede), todos abertos e em muito mau estado. Claro que até aqui, além de mau manuseamento das encomendas, que vinham todas apostas com o sinal de frágil na caixa, ainda houve trespasse de propriedade alheia sem autorização do dono.
Ainda, ao verificar o interior da encomenda e, já sem surpresa, esta encontrava-se toda partida, como se alguém a tivesse atirado (foi claramente atirada e depois arrumada junto à parede - segue em anexo fotos comprovativas do estado da entrega).
Isto não é, de todo um comportamento aceitável, tanto que deste comportamento irá incorrer um custo para mim de tempo (tratar das reclamações e de re-empacotar as encomendas para recolha) e dinheiro (as encomendas foram compradas em desconto, que agora não se encontra disponível, pelo que terei que pagar o preço por inteiro).
Não vivemos na selva. Isto é comportamento de um selvagem!!!
Cumprimentos.