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Encomeda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. T.

Para: Burger King

04/01/2025

Exmos. Senhores, A 28 de dezembro de 2024 mandei vir jantar pela APP do Burguer King, no valor de 24,15€. O pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Na vossa aplicação diz que o pedido foi entregue, mas o mesmo nunca chegou. Fiz três reclamações na APP, mas sem nenhuma resposta da vossa parte. Além disso, o Burguer King Portugal não tem um contacto telefónica para apoio aos clientes. Assim sendo, dado que a encomenda nunca me foi entregue, solicitava a devolução do valor da mesma. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Burger King

Para: M. T.

07/01/2025

Boa tarde, Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Desde já lamentamos o sucedido . Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support. Obrigado, A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original --------------- De: Enviado: 4/01/2025 Asunto: Encomeda não recebida Mensaje: ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 4/01/2025 3:01 Para: apoioacliente@bkportugal.pt Asunto: Encomeda não recebida ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Recebeu uma reclamação de MAFALDA TRecebeu uma reclamação de MAFALDA T A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. MAFALDA T utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: @@REF_ID@964efc36877c2324af@REF_ID@@ A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteMAFALDA TRINDADENúmero de identificação fiscal (NIF)223942065Caso nº:11783160Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores, A 28 de dezembro de 2024 mandei vir jantar pela APP do Burguer King, no valor de 24,15€. O pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Na vossa aplicação diz que o pedido foi entregue, mas o mesmo nunca chegou. Fiz três reclamações na APP, mas sem nenhuma resposta da vossa parte. Além disso, o Burguer King Portugal não tem um contacto telefónica para apoio aos clientes. Assim sendo, dado que a encomenda nunca me foi entregue, solicitava a devolução do valor da mesma. Cumprimentos. trackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__ Cumprimentos, Termos e Condições Política de e thread::f270S7i-GeKLrI77o23L9lA::


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