Boa tarde,
Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido .
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.
Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------
De:
Enviado: 4/01/2025
Asunto: Encomeda não recebida
Mensaje:
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
--------------- Mensaje original ---------------
De: []
Enviado: 4/01/2025 3:01
Para: apoioacliente@bkportugal.pt
Asunto: Encomeda não recebida
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
Recebeu uma reclamação de MAFALDA TRecebeu uma reclamação de MAFALDA T
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
MAFALDA T utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
@@REF_ID@964efc36877c2324af@REF_ID@@
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteMAFALDA TRINDADENúmero de identificação fiscal (NIF)223942065Caso nº:11783160Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores,
A 28 de dezembro de 2024 mandei vir jantar pela APP do Burguer King, no valor de 24,15€. O pagamento foi efetuado no momento.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Na vossa aplicação diz que o pedido foi entregue, mas o mesmo nunca chegou. Fiz três reclamações na APP, mas sem nenhuma resposta da vossa parte. Além disso, o Burguer King Portugal não tem um contacto telefónica para apoio aos clientes.
Assim sendo, dado que a encomenda nunca me foi entregue, solicitava a devolução do valor da mesma.
Cumprimentos.
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Cumprimentos,
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