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Encomanda não entregue + Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Paack

18/01/2024

Fiz uma encomenda no site da Amazon no dia 06/01/2024 cujo produto foi enviado pelo vendedor através da Empresa Paack. No dia 10/01/2024 recebi uma ligação às 19h36 do entregado da Paack a perguntar detalhes do local de entrega. Após confirmação do local o entregador solicitou que a entrega fosse feita somente no dia seguinte, logo dia 11/01/2024. Autorizei. Minutos depois recebo um e-mail da Paack confirmando que a entrega havia sido feita.No dia 11/01/2024 entrei no site da Paack e contatei-os via formulário de contacto. Pelo que fui respondido com a informação de que o Número do pedido: UnGLtYvXT_1, Ticket: 5943364 constava no sistema como entregue, inclusive com um documento anexado onde aparecia uma assinatura como se eu tivesse assinado no dispositivo móvel que geralmente os entregadores nos pedem para assinar. O tema é que não era minha assinatura, sequer era uma assinatura, era um tik que deve ter sido feito pelo próprio entregador. O que claramente se consolida como uma fraude.Depois de algumas trocas de e-mail a Paack, hoje, dia 18/01/2024 me envia um e-mail com o seguite:Informar que a ordem de referência não pode ser entregue devido a um incidente logístico. Uma vez iniciado este protocolo, não temos forma de organizar uma nova tentativa de entrega. Para marcar uma nova entrega pedimos-lhe que contacte com o Vendedor. Lamentamos qualquer inconveniente que este incidente lhe possa ter causado.Pelo que imediatamente respondo a dizer que eles além de terem errado a entrega, cometeram uma fraude falsificando uma pseudo assinatura e agora repassam o problema para mim informando que eu devo entrar em contato com o vendedor, esse que recebeu a confirmação de que a encomenda foi entregue e claramente não vai aceitar uma informação negativa da minha parte a dizer que a encomenda não foi entregue. Ou seja, ou ele ou eu ficaremos no prejuízo por conta de um indicente logistico da PAACK.

Mensagens (2)

Paack

Para: D. C.

19/01/2024

Boa tarde: Lamentamos saber que a entrega da sua encomenda não foi satisfatória, após investigação a encomenda foi declarada como perdida, agradecíamos que contactasse o seu vendedor para que este lhe possa dar a melhor solução possível. Mais uma vez pedimos desculpa por qualquer incómodo que este facto possa causar. Com os melhores cumprimentos   Ativado Thu, 18 Jan em 5:41 PM , Reclamacao escreveu:

D. C.

Para: Paack

19/01/2024

Vocês já me deram essa resposta por e-mail. Eu eu já vos disse que vocês informaram ao vendedor que a encomenda foi entregue. Vocês me enviaram um formulário como seu eu tivesse assinado a entrega da encomenda. Acho que vocês não sabem o que isso significa. Significa FRAUDE. Vocês simularam que a encomenda foi entregue "assinando" no sistema de vocês. Se vocês deram a encomenda como perdida, porque assinaram como entregue. Informando ao vendedor que eu recebi o produto. E para piorar agora vocês tentam repassar o problema para mim, mandando eu contatar o vendedor para que ele resolva o problema. Ou seja, se ele me enviar outro produto de forma gratuita ele fica no prejuizo. Se eu comprar outro eu fico no prejuízo. E vocês, na maior incompetência e falta de responsabilidade com o cliente, simplesmente alegam que a encomenda foi perdida.


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