back

Encerramento de Tratativa Amigável Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: TAP-Air Portugal

17/07/2023

É com profunda contrariedade que informo que, a partir de hoje, encerro as tentativas de reaver o reembolso relativo ao meu vôo cancelado em 2020 em decorrência da COVID-19. Desde então venho tentando, sem sucesso, obter uma solução pro meu caso. A última tentativa, realizada em 2022, gerou o procotoco 2022-0004070982 que garantia que chegaríamos a um bom termo até março de 2023. Não houve qualquer retorno da companhia.Houve um último contato em março deste ano, na qual supostamente meu caso foi enviado ao recém-criado SAC com promessa de resolução de até 07 dias úteis, sob novo protocolo 2023-0001218746. Sigo até agora esperando um posicionamento.Desta forma, vislumbro apenas uma ação judicial no Brasil, país de origem da compra, para resolução do problema.Att,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.