Exmos. Senhores,
Na qualidade de cliente com o número de contrato 160805762055, venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em (Outubro de 2024), data em que a habitação foi vendida.
Esta situação é do conhecimento da EDP, que tem na sua posse desde Outubro de 2024, o contrato de compra e venda dessa habitação.
Mesmo assim a EDP insiste em manter faturação, nomeadamente em relação ao Pack EDP Smart, que oferece serviços respeitantes a essa habitação.
Já foi a EDP informada por diversas vezes que esse contrato está rescindido, face à venda da habitação.
Inclusive já foi solicitado à EDP, a eliminação do registo, de cliente, tendo a própria EDP respondido (com data de novembro de 2024) que a situação se encontra devidamente retificada.
Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta atuação.
Cumprimentos.
JC