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Encerramento de Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Medicare

13/11/2025

Prezados Venho através deste solicitar o encerramento do contrato - 45100211906 em meu nome, da minha esposa e filho. A Medicare não cumpriu em nenhum aspecto os serviços vendidos, desde o ínicio, primeiro dizendo que não havia fidelização, nós recém-chegados a este país em 2022, era nossa primeira condição para efetuar o contrato, segundo queríamos atendimento na CUF e a vendedora foi categórica em dizer que a Medicare atendia inclusive a CUF essa era a vantagem já que o contato direto com a CUF seria restrito a eles, e que na zona onde morávamos teríamos uma rede grande de profissionais. Descobrimos a primeira mentira quando minha esposa sofreu um acidente deslocando o ombro e íamos nos dirigir a CUF emergência em ortopedia e nos foi notificado que eles não tinham parceria com a Medicare. Alguns dias após o acidente, ligamos para questionar e a atendente nos disse que não tinham parceria com a CUF, logo pedimos o cancelamento e veio a segunda surpresa não grata, só poderíamos cancelar o plano 30 dias antes de completar um ano. Por fim, já passaram dois anos tentando cancelar e eles inventando desculpas e multas. O ano passado a atendente disse que poderíamos cancelar apenas na primeira semana de Setembro de 2025, pois nosso primeiro pagamento foi efetuado em 03 de Outubro de 2022. No dia 01 de setembro ligamos para solicitar o encerramento do plano a atendente Fátima, ficou mais de 5 minutos tentando nos convencer a não cancelar, quando viu que não tinha argumento para toda minha insatisfação, veio novamente com a história de que eu não poderia cancelar que o meu prazo era até 30/08, pois essa seria a data do contrato. Vasculhamos nossos e-mails e o contrato ao qual ela se refere nem assinado foi, não tem nenhum ok de nossa parte, e os débito em conta começaram em 03 de Outubro de 2022. Se a empresa grava todas as ligações que eles vejam a ligação efetuada pela vendedora que mentiu categoricamemte sobre as coberturas da empresa e o período de fidelização. Disse isso a atendente, que desconversou e não fez o pedido da gravação. Durante 3 anos estamos a pagar por algo que não usamos, presta um péssimo atendimento e uma empresa que estimula vendedores a mentirem para alcançar seus números. Por todos os motivos expostos, exijo o cancelamento desse contrato e a verificação das gravações, afinal elas devem ser gravadas, vão confirmar tudo que nos foi dito no momento da venda. No mesmo dia enviei e-mail a Medicare solicitando o cancelamento e suspendi o débito direto, o cancelamento que não foi feito e a cada dois dias recebo ligações das atendentes dizendo que estou em divida e que terei meu nome protestado e terei de pagar multa. Solicito posicionamento da empresa que até o momento não fez nada para resolver essa questão.


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