Venho por meio deste solicitar o cancelamento do contrato n° 50100170450 junto a Medicare serviços de saúde!No dia 19/09/2022 fiz a adesão do plano via telefone,passado pouco menos de 1 ano da data inicial do plano tentei pedir o encerramento,devido nunca ter ultizado quaisquer serviços do mesmo, porém me foi negado!Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto -Lei n°24/2014 de 14 de fevereiro artigo 5° n°7 (que transpõe o decreto n° 2011/83/UE do Parlamento Europeu do conselho de 25 de outubro de 2011 ,relativo aos direitos do consumidor) especialmente o artigo 5° /n° 7 no qual é referido que Quando o contrato for celebrado por telefone o consumidor só fica vinculado, depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento por escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviço.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeito imediato!Att : Evelyn Cristina Santos de Souza