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Encerramento de conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Banco Santander Totta

11/05/2025

Exmos. Senhores, Esta situação afecta a minha companheira Stefany Nascimento da Silva, Rua Antero de Quental, nº 240, Estúdio 12, 3000-131 Coimbra, requereu no início do mês de Janeiro de 2025, o encerramento da sua conta no Santander e liquidou o pagamento da quantia em dívida, através de 3 pagamentos mensais, iguais e sucessivos. No passado dia 29 de Março de 2025, o Santander enviou-lhe um documento comprovativo de encerramento da sua conta bancária neste Banco. A cliente nada deve. Este mês é com manifesta incredulidade que recebe um email do Santander a dizer que tem 9,22 € em atraso, conforme cópia que junta Acaso, o Santander não proceda à devida rectificação a requerente participará de imediato no Livro Vermelho, ao Banco de Portugal, ao Ministério da Economia, à ASAE e à DECO - Associação de Defesa de Consumidor (como associada), para o que houverem por conveniente. Pretendo ver a presente situação resolvida de imediato. Grata pela atenção dispensada, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.


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