Exmos. Senhores,
Venho por este meio informar que os CTT expresso são mentirosos (tanto o motorista, como a empresa dos CTT), porque têm uma lata de todo o tamanho.!
É que fiz um pedido de uma encomenda online, os CTT informaram-me que a encomenda seria entregue ontem dia 27/11/2025 pela manhã.
O motorista ligou para o meu telemóvel e eu não ouvia ninguém do outro lado, pensei que me estaria a ouvir e disse que "estava a minha esposa em casa para receber a encomenda" .
Como fiquei na dúvida se me ouviu ou não, então tomei a liberdade de lhe enviar uma mensagem para que não houvesse dúvidas, dizendo exatamente o mesmo, como no parágrafo anterior entre aspas (").
Posto isto, fiquei com a esperança de que efetuaram a entrega na minha morada. Mas, mais tarde depois de falar com a minha esposa, venho a saber que não passou qualquer motorista a fazer entrega da minha encomenda (estando a minha esposa em casa à espera).!
Entretanto, verifico o e-mail que me enviaram relativamente à entrega da encomenda e o que vejo bem legível: "Não entregue. A entrega do envio não foi conseguida", quando isto é falso. A minha esposa esteve sempre em casa à espera desta encomenda.
Depois vejo em outro e-mail dos CTT "Não foi possível entregar a sua encomenda porque o destinatário solicitou o levantamento na loja", quando isto também é falso. Eu nunca dei qualquer instrução de que pretendia fazer recolha na loja dos CTT.
Passo a anexar os 2 e-mails que me foram enviados pelos CTT.
Espero que façam esta entrega na minha morada, com a maior brevidade possível.
Agradeço o Vosso feedback.
Sem mais de momento, agradeço a Vossa atenção.
Atenciosamente,
Fernando Malhado