Caro Carlos,
Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam.
Temos indicação que a sua encomenda já se encontra entregue e esperamos que a entrega tenha decorrido dentro da normalidade possível face ao atraso registado.
Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços.
A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou.
Obrigada
Equipa VaspExpresso
MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca
2739-511 Agualva Cacém
www.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk
s:www.linkedin.com/company/vaspexpresso/
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 31 de março de 2025 10:31
Para: Vasp Expresso vaspexpresso@vasp.pt
Assunto: Enc 9046824000645
AVISO DE SEGURANÇA:
Este e-mail provém de uma entidade externa; tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico.
Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.