back

Empresa sem fiabilidade - Ignora o consumidor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. F.

Para: Media Markt

07/01/2025

Em 04/12/2024(ano passado) realizei a compra de uma SmartTV. Supostamente no dia a seguir saiu do armazém. Reembolsaram me o valor, o que não foi escolha minha quase 1 mês após. Esta reclamação ja existe na Deco Proteste. Agora, comprei outra televisão idêntica, por valor mais caro que o anterior, o que já fere o princípio da boa fé e mais que isso. Prática abusiva. Enviaram me email a dizer que há rutura de stock, entretanto o artigo encontra-se disponível para venda na loja de Sintra a um valor que ja ficou mais caro por 2 vezes. Exijo não a devolução, mas respeito como cidadão e consumifor, de forma a ter o meu artigo de acordo com o que a loja propõe, aguardando o prazo indicado e nada mais além disso. Um artigo que seria para antes do Natal, já passa de 1 mês para chegar dentro do próprio país(continental) Caso não se resolva extrajudicialmente, judicialmente será. Cordiais cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.