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Empresa sem compromisso com os clientes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

E. S.

Para: Edreams Portugal

14/09/2024

Exmos. Senhores, Meu nome é Elizandra, sou brasileira, com residência em Portugal e no Brasil. No dia 11 de novembro de 2023 comprei duas passagens de ida/volta com destinos Lisboa/Brasil e Brasil/Lisboa no site da edreams. Logo que paguei a vista o valor de 1.021,00€ chegou a confirmação da reserva: 13301815525. Juntamente com data e horário de ida (22/02/2024 ás 17:00) e regresso (14/03/2024 ás 04:55). Os quais permanecem até a data de hoje no app da tal agência de viagens. No dia seguinte a aquisição precisei tirar algumas dúvidas e aconteceu minha primeira supersa, o atendente só comunicava-se em espanhol e/ou inglês. Tentei outros meios, mas parecia que a empresa não tinha interesse em resolver qualquer problema. E somente quando faltava um dia para a viagem de ida, o cartão de embarque foi enviado para o email e informava um novo horário (14:55 horas). Nas informações do email continuava o horário para as 17:00 horas. Fiquei tão preocupada sobre o horário, se realmente estava certo que não me atentei a uma informação no mesmo cartão, que dizia sobre os portãos fecharem 30 minutos antes do horário. Por fim, acabei chegando no portão de embarque faltando pouco mais de 10 minutos para as 14:55 horas, e o mesmo já estava fechado. Tentei contato com funcionários da TAP, que me informou que poderia me colocar no vôo do dia seguinte, mediante pagamento de taxa no valor de 495€. Achei o valor absurdo e voltei a recorrer o app da adreams, que informava que o expediente era apenas até as 17:00. No dia seguinte voltei a ligar e falei com o atendente Jorge Galindo, protocolo: xxxxxx que me deu como solução a compra de uma nova passagem, no valor de 1.300,00€. Ao questionar o valor o mesmo me falou que seria a compra de novas passagens de ida e volta. Ora! Logo o questionei sobre ja ter a passagem de volta. E ele falou q ambas foram canceladas, pois tratava-se da compra de um pacote. Ou será vendas casada?? O fato é que me sinto lesada e induzida ao erro. Sem mais para o momento. Estarei a disposição para quaisquer esclarecimentos e provas... Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: E. S.

16/09/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3872911:195447

Edreams Portugal

Para: E. S.

17/09/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3872911:195447

Assistência solicitada 17 setembro 2024

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