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Empresa se recusa a resolver o sinistro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. N.

Para: Tranquilidade Seguros

25/06/2024

Contratei um seguro de lar no dia 06/06/2024 (0008967231). Fui informada pelo vendedor do seguro que não havia período de carência... No dia 09/06/2024, vi que o espelho do meu roupeiro estava partido! No dia 10/06, comuniquei o sinistro à empresa Tranquilidade por e-mail.... Depois de vários dias, tentando ter notícias da empresa sem êxito, liguei várias vezes, até que resolveram enviar um perito à minha casa, porém eu não estava, então pedi a Sra. que me ajuda com a limpeza da casa, para abrir a porta para o perito! Ele me informou por telefone, que perguntou a Sra. da limpeza, quando foi o sinistro e ela não soube dizer, mas disse que tinha alguns dias...O perito resolveu então, deduzir que o sinistro ocorreu antes da contratação do Seguro, o que não é verdade e assim informou a Tranquilidade, que me enviou um e-mail, dizendo o mesmo que o perito, ou seja, baseado em nenhuma prova, decidiram, não resolver o meu caso! Exijo meus direitos, contratei um Seguro, para poder estar assegurada e não aceito essas inverdades! Baseados em quê, eles chegaram a essa conclusão? Aguardo uma resposta o antes possível, Sem mais, Ana Lucia

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: A. N.

28/06/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepçãoda sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável.Iremos responder diretamente ao nosso ClienteMantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.AtentamenteDireção de Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 25/06/2024, 21:45Para: clientes@tranquilidade.ptAssunto: Empresa se recusa a resolver o sinistro----------------------------------------------------------------REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos-------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. N.

Para: Tranquilidade Seguros

28/07/2024

Depois de mais de 30 dias esperando, sigo sem nenhuma resposta! Vou tomar medidas judiciais, além de alertar a todos que eu puder, que essa empresa não é séria e age de má fé, se recusando a prestar serviços, usando desculpas esfarrapadas, para não assumir suas responsabilidades!!!


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