Contratei um seguro de lar no dia 06/06/2024 (0008967231). Fui informada pelo vendedor do seguro que não havia período de carência...
No dia 09/06/2024, vi que o espelho do meu roupeiro estava partido!
No dia 10/06, comuniquei o sinistro à empresa Tranquilidade por e-mail....
Depois de vários dias, tentando ter notícias da empresa sem êxito, liguei várias vezes, até que resolveram enviar um perito à minha casa, porém eu não estava, então pedi a Sra. que me ajuda com a limpeza da casa, para abrir a porta para o perito!
Ele me informou por telefone, que perguntou a Sra. da limpeza, quando foi o sinistro e ela não soube dizer, mas disse que tinha alguns dias...O perito resolveu então, deduzir que o sinistro ocorreu antes da contratação do Seguro, o que não é verdade e assim informou a Tranquilidade, que me enviou um e-mail, dizendo o mesmo que o perito, ou seja, baseado em nenhuma prova, decidiram, não resolver o meu caso!
Exijo meus direitos, contratei um Seguro, para poder estar assegurada e não aceito essas inverdades!
Baseados em quê, eles chegaram a essa conclusão?
Aguardo uma resposta o antes possível,
Sem mais,
Ana Lucia