back

Empresa se recusa a me passar o CVP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Lycamobile

23/11/2023

Comprei o chip da operadora Lycamobile com a intenção de usar apesar tempo que os créditos durarem e depois iria mudar para outra operadora. Seria uma emergência mesmo minha estada na Lycamobile. Acontece que agora estou a quase um mês já tentando conseguir deles a informação de qual é meu código CVP para poder fazer a portabilidade do meu número (do qual eu COMPREI) e eles se recusam em passar a informação correta, me passaram 3 códigos falsos e por conta disso não pude ainda fazer a portabilidade pra nova operadora. Contactei a Lyca mobile por telefone, email e instagram. Em todas as tentativas recebi informação falsa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.