Assunto: Recusa de entrega de encomendaVenho por este meio denunciar a situação ocorrida com a vossa empresa. Efectuei uma encomenda a 10 de Janeiro (paga na totalidade), que foi expedida em 2 partes (encomenda QGSBRUZMV). A segunda parte da encomenda enviada a 08/02 do corrente ano. Fui contactado para a entrega pela transportadora Dachser, dia 12/02, que me indicou que teria que esperar um dia inteiro para a entrega (dia de trabalho) e que teria que falar com a Sklum sobre a situação. Liguei para o apoio ao cliente, passados uns minutos, onde fui atendido e me disseram que se queria que a entrega fosse feita essas seriam as condições e que teria que contactar a transportadora para reagendar. Passadas cerca de 3 horas liguei para a transportadora que indica que a encomenda tinha ordem de devolução pela parte da Sklum. Contactei novamente o apoio ao cliente, onde me acusaram de ser eu o responsável da situação porque tinha questionado as prácticas de entrega.Em nenhum momento fui contactado para ser informado de tal devolução, nem dei tal indicação. Pelo contrário, o apoio ao cliente da Sklum, na primeira chamada deram indicação de que a transportador me iria contactar para reagendar a entrega.Agora fico sem o item e sem o dinheiro.Ninguém se prontificou a fazer nada ou tentar resolver a situação. Tudo foi dado como irremediável e como finalizado, tendo o cliente ficado completamente à margem de toda a situação.