back

empresa paack é o total descalabro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: Paack

07/09/2023

Exmo(s) Senhor(es),Só venho aqui alertar para que não tenham o AZAR da vossa encomenda estar a responsabilidade desta empresa.Tenho uma encomenda perdida por aí, onde PAGO MENSALMENTE para que seja entregue com maior rapidez e até agora nada.Para além de mentirem sobre o estado da minha encomenda, que claramente ninguém tentou entregar ontem pelas 21:33h nem em nenhuma hora, ao ligar para o apoio ao cliente hoje pela manhã, informam-me que a encomenda vai ser entregue sábado. Depois de indicar à senhora que isso seria impossível, esta disse-me que ia pedir urgência.São agora 17:30 e liguei novamente para o apoio cliente, onde me informam que a última indicação que têm é que a morada da minha encomenda foi alterada. As conversas são gravadas e o cliente aceita, neste caso em concreto podem confirmar a conversa onde em momento algum se alterou a morada, aliás nem se tocou nessa possibidade porque simplesmente a encomenda é URGENTE e a ideia é simplificar, porque como cliente é isso que quero.Liguei novamente para obter mais ajuda e respondem-me não há nada a fazer.Apoio cliente zero.Aguardo feedback.

Mensagens (8)

Paack

Para: H. M.

08/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

H. M.

Para: Paack

08/09/2023

Qualquer cliente pode compreender isso, apenas garantam que têm pessoas competentes no vosso apoio ao cliente. Isso é PRIMORDIAL. É desastroso para uma empresa quando os colaboradores não têm os interesses do cliente como primeiro plano.Aguardo a minha encomenda para finalizar este processo e boa sorte para o vosso incidente.

Paack

Para: H. M.

08/09/2023

Bom dia,   lamentamos o atraso na sua encomenda e o incómodo causado.  Devido a um incidente nas nossas instalações, algumas entregas estão a ser atrasadas.  Contactámos o nosso armazém para proceder à entrega o mais rapidamente possível.  Confirmamos que a morada não foi alterada e que será entregue na morada que temos no nosso sistema. Com os melhores cumprimentos,   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

H. M.

Para: Paack

08/09/2023

Qualquer cliente pode compreender isso, apenas garantam que têm pessoas competentes no vosso apoio ao cliente. Isso é PRIMORDIAL. É desastroso para uma empresa quando os colaboradores não têm os interesses do cliente como primeiro plano.Aguardo a minha encomenda para finalizar este processo e boa sorte para o vosso incidente.

Paack

Para: H. M.

08/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Paack

Para: H. M.

08/09/2023

Bom dia,   lamentamos o atraso na sua encomenda e o incómodo causado.  Devido a um incidente nas nossas instalações, algumas entregas estão a ser atrasadas.  Contactámos o nosso armazém para proceder à entrega o mais rapidamente possível.  Confirmamos que a morada não foi alterada e que será entregue na morada que temos no nosso sistema. Com os melhores cumprimentos,     -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

H. M.

Para: Paack

12/09/2023

E inventam estados para as encomendas...continuo sem nada.Uma palhaçada autêntica de serviço.

Paack

Para: H. M.

12/09/2023

Boa tarde: Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, abrimos um inquérito junto do nosso alamcen para saber o motivo pelo qual está a atrasar a entrega da sua encomenda, assim que tivermos a resposta enviar-lha-emos. Com os melhores cumprimentos Ativado Tue, 12 Set em 4:31 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.